Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Informação sobre o curso Controlo da Qualidade da Construção Soldada - Requisitos ISO 3834

Edições do curso

Data de Início
26/10/2024
Data de Fim
26/10/2024
Horário
Sábado
Duração
8 horas
Local de Formação
Online
Preço
180,00€ (+ IVA)
Tipo de Formação
Formação Online
Contacto
Ilda Cardoso
915753766
iccardoso@isq.pt
Objectivos

No final da formação os participantes serão capazes de:
- Conhecer as Normas EN ISO 3834 e EN ISO 14731
- Implementar a norma EN ISO 3834
- Conhecer os fatores que influenciam a qualidade da construção soldada

Condições de Inscrição

Quadros técnicos, supervisores, gestores de equipas de soldadura que trabalham ou pretendam trabalhar na área do controlo da qualidade da soldadura.

Conteúdos Programáticos

A qualidade em construção soldada não pode ser garantida apenas pelo controlo e inspeção final tal como é normalmente definido na serie de Normas 9000, uma vez que é economicamente desajustada na fabricação de produtos soldados. 
A série de Normas EN ISO 3834 cria um conjunto de linhas de orientação que permitem descrever os requisitos da qualidade para a soldadura de modo a que possam ser aplicados pelos fabricantes que utilizam a soldadura por fusão como processo principal de fabrico. Estas normas estabelecem, portanto, as bases necessárias para se poder auditar a capacidade do fabricante em termos de construção soldada.
No âmbito da sua atividade, o ISQ tem verificado uma grande lacuna no mercado relativa à utilização das referidas normas.
O ISQ pretende colmatar esta lacuna oferecendo a possibilidade aos participantes de obter o conhecimento necessário para a seleção e implementação da parte da EN ISO 3834 que melhor se adapte ao trabalho a executar.

- Apresentação das normas EN ISO 3834-1 e EN ISO 14731
- Fatores que influenciam a qualidade na construção soldada

Observações

Curso 100% ONLINE a distância em tempo real através daplataforma zoom com formadores experientes tanto profissional comopedagogicamente.

A frequência deste curso dá equivalência ao módulo com o mesmo nome daEspecialização em Controlo da Qualidade da Construção Soldada.